Você que me lê, me ajuda a nascer.

quinta-feira, março 31, 2011


Perdi um brinco na Estação Cidade-Universitária de trem. Comprei na mão da mãe de Gabriel. Quem achar, entregar na Estação Primavera-Interlagos, pra moça do tíquete, que me conhece.
Um senhorzinho passou por mim hoje e disse

oi, boneca

Bem na lombada, bem devargazinho

oOooooOOOooi, boneca

Dei um sorriso, mas só depois que o carro dele passou da lombada.

6 comentários:

Anônimo disse...

De fato. Uma boneca, mas não da marca estrela, porque as bonecas da estrela são todas bonitas e você definitivamente não é bonita.Seu caso é a super auto - estima!!! Se sente demais e inveja demais as pretas realmente bonitas !

Migh Danae. disse...

Pretas realmente bonitas!

Edson disse...

Realmente as Morenas são especiais elas tem algo que muitas mulheres gostaria de ter, que e uma beleza que não tem tamanho, são fantastica e extremamente, fabulozas. Deus as vez especiais.
Acho que esse cara e gey.
Como pode achar uma mulher dessa feia, para com isso eu não acredito nisso.
Há nos não podemos agradar a todos sempre tem um grão de Milho Podre no meio dos Baos.
Fui Ate Mais.

Thá Silva disse...

Pessoa anônima: pode-se dizer que é no mínimo excêntrico que alguém que não tenha coragem de mostrar o próprio rosto (ou, pra deixar bem explicadinho, se identificar)tenha o direito de depreciar a imagem alheia. Se não inveja creio que isso pode ser chamado de covardia, não?
Muita luz pra você... com certeza deve estar precisando. ;)

Priscila disse...

Vim aqui no blog de minha amiga e me deparo com essa conversa de beleza. Engraçado. Não entendi o que seriam as pretas realmente bonitas. Porque, falando por mim, uma preta realmente bonita, quero dizer que beleza tem a ver com assumir o que se é. Mas seu Anonimo não quer nem dizer se é homem ou se é mulher, se é preto ou se é branco!
Pelo visto, gosta muito do blog, apesar de achar minha amiga feia. E nem preciso defendê-la, só queria mesmo que você explicasse o que é uma preta realmente bonita. Vai que eu não sou e estou me achando também...
Priscila.

Pedro disse...

Marca estrela? Que bobagem...