Você que me lê, me ajuda a nascer.

terça-feira, outubro 17, 2006

Pense numa pessoa feliz. Agora dobre. Euzinha aqui, aha.

Acabei de ler de uma pessoa linda lindíssima que sou uma pessoa admirável. Tive que vir aqui escrever isso por que estou toda cheia. Vindo de uma pessoa que eu acho linda lindíssima até bêbada falando sem parar de chinelos por 70 reais, eu tinha que vir aqui de novo e postar qualquer coisa. Minha vida tá uma maravilha. Mesmo, mesmo. Voltei à velha vida de felicidade e coisa e tal, vida mais ou menos onde eu não sei o que é ficar triste, sozinha e chorando. Devo fingir? Mas quá, pra quê? Faltam um pouquinho mais de 2 meses preu ver mainha de novo, abraçar forte e vê-la sorrir; trabalho no que amo e acredito; estudo o que adoro, cercada de gente bonita e que ri das minhas piadas; encontrei um namoradinho pra Lucy, minha vaquinha... que quero mais da vida? Vou fazer 26, isso é chato. Todo mundo sabe que eu adoro número ímpar. Mas isso é só um detalhezinho bobo e dura apenas um ano. Ah.

2 comentários:

Andreia disse...

Poxa vida! Perdí, bebaça, meu chinelo de R$ 70,00... Mas ganhei esse "pessoa linda lindíssima" e sua amizade, o q ñ tem valor coml! Valeu Migh!!!
Eu tb me apaixono fácil e todo fds! Mas anseio mesmo é por um novo amor!
Estou completando 28 daqui uns dias... Tb estou feliz e não sei o q é ficar triste e sozinha. Nada me derruba e eu tenho meu principezinho! Escorpianas intensas!!!
Vitão perguntou de vc ontem...rs
Super beijo no coração!

Migh Danae. disse...

O Vitão perguntou de mim? Tou bem na fita... a gente fala Vitão assim, pelo menos ninguém descobre que ele tem menos de 1.50m e só 8 anos... ehe.
Linda é tu, Andréia.
Quero me apaixonar pra durar mais de uma semana, mas não consigo! É complicado, a gente precisa de tempo para isso, e paciência. Tou sem o primeiro, e o segundo perdendo no caminho sem tempo.
Vamos ver se dessa vez eu consigo. Qualquer coisa eu te conto.
Besos,