Você que me lê, me ajuda a nascer.

segunda-feira, agosto 07, 2006

Ma...

O nome do post ia ser "Quem tem medo do PCC?", mas desisti. Não vou ficar falando disso. A vida continua, gente. Parece até que nada aconteceu comigo. Sinceramente. Voltei à vida assim rápido, faz uma semana e meia que cheguei e então tudo está voltando ao que era antes. Não, minto. Estou melhor. Prestando atenção nas minhas crianças, conversando com eles, sendo ainda mais carinhosa, vendo como eles me animam o dia e a vida. Me sinto mais animada pra trabalhar também, cheia de idéias, como a última que eu tive, de montar um mural na escola falando sobre a Guerra entre Israel e Líbano. Vai ficar show. Depois eu mostro aqui. Eu odeio televisão. Quando eu ligo a TV', pra assistir um filme no DVD e ela está em algum canal, eu me chateio só de ouvir a voz de alguém ali na tela. Que coisa. Mas é verdade. Eu uso TV' pra ver filme e ponto. Tenho pouco tempo, um filme de duas horas eu levo dois, três dias pra assistir, e eu adoro. Normalmente eu tomo café à noite assistindo algum pedaço de filme, e a bola da vez é Tomates Verdes Fritos. Saudade de tu. Ah, eu te liguei sábado, né? E tu tava na montanha com um amigo. Que bonito. Que desgraça ter você longe. Eu cresci nesses últimos meses longe de você. Mas ainda sinto a sua falta.

4 comentários:

Ailton Junior disse...

eu queria conseguir ser explicito assim... mas sou egoísta. quem quiser que leia meus poemas!

Ou não

=)

Migh Danae. disse...

e eu sou explícita? olhe, seo moço, você tome vergonha, minha vida não é um blog aberto, tu não conta, tu é meu amigo e sabe de tudo, por isso lê nas entrelinhas, mas pra quem nunca me viu na vida acho que eu sou enigmática!
Respondam, please, eu sou enigmática?
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Ailton Junior disse...

=)

hahahahaha!

Vou responder o que você quer ler: SIM

Ou não...

Grace Maninha disse...

Um filminho bom...Que saudade, maninha! TV é um porre, naum tem jeito. Ainda mais depois de ler algum clássico, bem popular, até. Nem precisava tanto.