Você que me lê, me ajuda a nascer.

sexta-feira, fevereiro 17, 2006

Perdoa, Ritinha.

Eu descobri que tenho uma amiga que pôs nome na xaninha. Pois sim. Um nomezinho bem legal, pequeno, bonitinho. Por que nome de xana tem que ser pequenininho, mimoso, né? Por um outro lado, homem odeia apelido que mulher dá pro pinto dele (vide filme bobo chamado Como perder um homem em 10 dias). Por que no geral, a gente acaba chamando aqueeeela parte que deve ser enorme, super mega mega de um nomezinho carinhoso, como pintinho. Tem que ter um "inho" no final, tem que ter, por que a gente é carinhosa, sabe? Mas mesmo "The King", SuperPinto ou coisas parecidas soam mal, por que homem que é homem não põe apelido no pinto. Ou pelo menos não diz que pôs, eu sei, eu sei. Engraçado é que eu queria entender onde e como se vão enfiar os "the king's". Dentro das ritinhas, vaninhas, xaninhas, não cabem. Definitivamente, é uma questão espacial que deve ser conversada no primeiro dia de namoro. Se eu tenho uma ritinha, meu amor, e você tem um "the king", vamos conversar, vamos sim. Eu quero alguém pra me dizer "Pretinha/ faço tudo pelo nosso amor/ Faço tudo pelo bem do nosos bem do nosso bem, meu bem/ E não duvide que um dia eu te darei o céu, meu amor junto com o anel/ Pra gente se casar/ No cartório ou na igreja... Mas a melhor parte é: Se você quiser/ Mas se não quiser tudo bem, meu bem (a gente não briga por isso...) Perfeito. Canção jorgeben na voz do seujorge.

3 comentários:

Anônimo disse...

EU TB ASSISTI ESSE FILME! MAS Ñ ACHO Q O NOME DA XANA TEM Q SER PQNO..SÃO AS MULHERES Q GOSTAM DE DAR NOMES PQNOS AS COISAS...OS HOMENS Ñ DÃO "NOMINHOS" A XANA E NEM AO PINTINHO DELES!Ñ SEI PQ A MULHER TEM ESSA MANIA!

Marcelo Faria de Oliveira disse...

Eu nunca pus nome no meu... também acho que é so lance de mulher. Uma ex minha tinha posto o nome da "perseguida dela" de pêpê... eu fui peruntar para ele na semana seguida qual era mesmo o nome, e ela me respondeu: Pêpêzinha. Não sei de onde tiram estes nomes. A menina chama juliana e por o nome de tereza!!! Eu não sei se é uma amiga dela que ela gosto muito e quer que fique por perto o tempo todo, ou se é uma amiga que não gosta nem um pouco e quer que ela fique levando pauladas o tempo todo hehehe... mas isso é fato, e 95,98% das mulhes dão apelidos para sua parte intima. Abraço.

Leandro Godinho disse...

Esse negócio aí de dar anel, sei não. Parece coisa de cowboy das montanhas das costas quebradas.

Quem curte dar nomes a pintos e pussies são vocês, mulheres.