Você que me lê, me ajuda a nascer.

domingo, novembro 13, 2005

Hic.

Sim, eu estou bêbada. Muita gente diria que não é a hora mais certa de escrever aqui, mas como esse lugar ainda é só meu, eu continuo fazendo o que quero aqui. Sim, eu estou bêbada e sozinha. As pessoas acham que isso não é normal, ser feliz e estar só, já faz algum tempo que é assim, não se é feliz só quando se é par, eu adoro ímpar. 25 anos. Eu quis amar alguém tempo faz. Achei que era o tempo certo, o cara certo, mas enfim, não foi. Agora estou brigando pra saber o que eu sinto por ele, se é maior a tristeza de não ter dado certo ou a indiferença. Tem alguma coisa de errado comigo, eu mudei ou mudaram as estações. E não é por que eu te liguei que eu estou babando. Tou sentindo falta das palavras bonitas fora de hora, do rapto, de saber, que alguém lá no Alabama muito me ama. No fundo, eu sou uma sonhadora bêbada e você sabe disso. Sabe também que eu sou uma garota legal e não quer me perder. Vou fazer pipi. Não volto mais.

5 comentários:

Defunto Autor disse...

Feliz niver.

Estela Carvalho disse...

Oi Mig. Fiz um concurso domingo agora e fui um fiasco. Significa que eu tenho que estudar mais... onde arranjar cabeça para estudar mais? Preciso passar, resolver minha vida! Deus me ajude. Saudade de ti, viu? Tu deve ficar linda bêbada! :=)
Beijo beijo...

Migh Danae. disse...

Eu fico facinho, facinho. Preciso de você.

Estela Carvalho disse...

Mig, bem que eu gostaria, aceitar seu convite. Algum tempo atrás eu iria sem pestanejar, mas hoje tenho a Carla, tenho uma casinha, que não é minha mas eu gosto. Quero vencer por aqui e um dia vai dar certo, quando eu tiver mais tempo para estudar. Não gosto de te "ler" assim, espero que vc melhore logo, agora que as coisas estão melhorando cada dia mais para ti. Você venceu amiga. E está vencendo! Precisa se dar ao direito de comemorar. Fique com Deus, e comigo...

Migh Danae. disse...

Mas eu tou feliz. E isso não foi, não foi, UMA CANTADA!
Ahahaahaahah!
Besos, seja feliz também. Muito!